terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus publica texto a defender o casamento homossexual na revista Glamour

Miley Cyrus publicou um texto sobre o casamento homossexual na revista Glamour. A cantora de 19 anos é uma forte defensora da causa. No ano passado, tatuou no dedo um símbolo de igualdade e publicou no Twitter uma fotografia      .
 
Agora, Miley decidiu reforçar aquilo em que acredita através do seguinte texto:

«Imagina que encontras a pessoa que mais amas no mundo, por quem arriscarias a própria vida, mas não podes casar com ela. E não podes ter aquele dia especial como os teus amigos têm - sabes, usar o anel no dedo e saber que significa o mesmo que significa para eles. Coloca-te no lugar dessa pessoa. Isto põe-me doente. 

Quando mostrei uma fotografia da minha tatuagem no Twitter e escrevi «O AMOR é todo o igual», imensa gente gozou comigo e diziam-me "O que é que te aconteceu? Eras uma rapariga Cristã!" e eu respondi "Bem, se tu fosses realmente Cristão, saberias do que estou a falar. O Cristianismo fala de amor". A discussão resultou em várias ameaças e mensagens furiosas entre as pessoas que concordavam e discordavam comigo. A certa altura tive de dizer "Pessoal, parem com isso." As pessoas não conseguem ter discussões amigáveis sobre assuntos delicados, sem se virarem para ameaças desnecessárias?

Acredito que todos os Americanos deviam ter os mesmos direitos e liberdades civis. Senão legalizarem o casamento homossexual, essas pessoas não vão ter os mesmos benefícios de saúde, não são considerados os «parentes mais próximos» e não têm as mesmas garantias que um casal heterossexual. Como é que isto é diferente de ter alguém sentado na parte de trás do autocarro só por ter uma cor diferente?

Uma vez li na internet que o director da Urban Outfitters doou dinheiro para a campanha presidencial de um candidato que não apoia a igualdade entre todos. Fiquei chocada e desapontada por uma empresa tão diversificada excluir um grupo tão grande de pessoas. Já não consigo fazer compras lá.

Deviamos ser todos tolerantes uns com os outros e abraçar as nossas diferenças. O meu pai é mesmo aquele tipo de homem que vive na quinta e é tão sulista e heterossexual quanto possível. Ele adora os meus amigos gay e até apoia o casamento homossexual. Se o meu pai consegue, toda a gente consegue.

Isto é a América, a nação dos sonhos. Temos tanto orgulho nisso. E ainda assim, algumas pessoas são excluídas. Simplesmente não é justo.»

Novo filme da Miley Cyrus


Agora, outra novidade, mas que só poderá ser desfrutada no próximo semestre. Em agosto, rola o lançamento do novo filme da ex-Disney e ex-Hanna Montana, Miley Cyrus. “LOL” (Rindo à Toa), que é um remake de uma produção homônima francesa, conta a história de uma adolescentes que passa por conflitos e descobrimentos da idade e reflete um pouco a nova fase da cantora/atriz, um estágio mais #bitch da carreira da Miley.
Vale ressaltar que o filme gerou polêmica e teve cenas cortadas, como uma em que a protagonista fumava maconha. Aí já viu, juntou com aquela história da sálvia e virou m$%¨@! Eu acredito que valerá a pena despender alguns minutos no cinema para assistir a “LOL”, mesmo que ele me pareça muito “Sessão da Tarde”. Ah, não poderia deixar de falar, que o filme conta com Demi Moore (“Striptease”, “As Panteras – Detonando”, e no currículo cabe que ela é ex do Ashton Kutcher), no papel da mãe da tresloucada Lola, vivida por Cyrus. Abaixo vocês assistem ao trailer oficial:

Miley Cyrus defende Demi Moore e pede para imprensa a deixar em paz


A cantora Miley Cyrus, 19, resolveu dizer algumas palavras em defesa de Demi Moore, 49, em sua página no Facebook.
"Todo mundo precisa deixar Demi em paz. Ela passou por muita coisa no ano passado. Ela não precisa dessa merda. Como você pode falar merda de alguém que você não conhece?"
Moore está em uma clínica de reabilitação após ter uma convulsão e parar no hospital após "abuso de substâncias", segundo o site "TMZ".
Fotomontagem
Demi Moore foi defendida por Miley Cyrus em seu Facebook
Demi Moore foi defendida por Miley Cyrus em seu Facebook
Para Miley, os problemas de Demi não são relacionados a drogas.
"A mídia faz com que todo mundo em Hollywood se pareça 'fraco', 'burro' ou 'desbalanceado'... Só porque ela está em Hollywood, não significa que ela está usando drogas. Nem todo mundo usa drogas!"
O sermão de Miley disse ainda que a vida de Demi é difícil por ser quase sempre pública.
"Coloque-se no lugar dela. Como você deve aguentar as coisas enquanto todo mundo é tão ingênuo a ponto de acreditar em tudo que a mídia diz? Quase toda sua vida acontece sob os olhos do público", escreveu.

Sady Ricardo - Edição 2191


Miley Cyrus
Quem brilha em nossa coluna de hoje é a bela atriz, cantora e compositora Miley Cyrus. A gata tornou-se mundialmente conhecida por interpretar Hannah Montana, na série do canal Disney Channel. Em 2008, Miley foi eleita pela revista americana Time, como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Seu primeiro álbum Meet Miley Cyrus atingiu o primeiro lugar na Billboard 200, vendendo 326 mil cópias em sua semana de estréia. No ano passado a cantora lançou o disco Can't Be Tamed, o terceiro em estúdio de sua carreira. Maravilhosa!Fotos: Divulgação

Demi Moore contracena com Miley Cyrus em novo filme



 Reprodução
Demi Moore e Miley Cyrus participarm de novo filme
Demi Moore e Miley Cyrus contracenam nas primeiras cenas divulgadas do longa-metragem “Rindo à Toa”. O remake, inspirado em uma versão original francesa, conta a história de uma jovem de 15 anos (Miley) que busca consolo ao lado da melhor amiga, depois de levar o fora do namorado. A mãe (Demi), divorciada, luta para tentar viver a própria vida.
   Reprodução
De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, Miley mostra uma interpretação mais madura do que já fez em produções assinadas pela Disney. Nas imagens de “Rindo à Toa”, a atriz pode ser vista em cenas quentes na cama com um rapaz, o ator Douglas Booth, e vendo sua mãe na ficção lhe cobrando explicações sobre o aparecimento de pacotes de camisinhas e substâncias ilícitas em casa. O filme deve ser lançado em 25 de maio no Brasil.
 Reprodução
Vejas os vídeos:


Várias imagens de 'Rindo à Toa', com Miley Cyrus e Demi Moore

so imagems galera e o vidio vcs vam adora o filme


LOL significa Laughing Out Loud ­ morrendo de rir ­ na linguagem do MSN.
Os amigos de Lola (Cyrus) tamb ém a chamam assim. Mas, no dia de seu retorno à
escola, o coração de Lola não está sorrindo. S
eu namorado a provocou dizendo tê-la enganado durante o verão. Para complicar, ela tem uma relação complicada com sua mãe (Moore) com quem o diálogo parece impossível. Mas os acontecimentos farão com que o amor entre mãe e filha reapareça.
O original é estrelado por Sophie Marceau Christa Theret, e já foi lançado em DVD no Brasil.
Lisa Azuelos-Alessandrin, diretora e roteirista do original, fica no comando da refilmagem. A estreia acontece dia 25 de maio no Brasil.


Com visual grunge, Miley Cyrus curte almoço com namorado


Miley Cyrus e Liam Hemsworth estiveram em restaurante na Califórnia. Foto: The Grosby Group
Miley Cyrus e Liam Hemsworth estiveram em restaurante na Califórnia
Foto: The Grosby Group
A cantora Miley Cyrus aproveitou uma tarde romântica com Liam Hemsworth. Ela e o namorado saíram para almoçar na última sexta-feira (3) em um restaurante chamado Studio Cafe, na Califórnia, Estados Unidos.
Miley Cyrus e Liam Hemsworth tiveram um romance durante as gravações do longa A Última Canção, de 2009, em que fazem par romântico, mas se separaram no ano seguinte. Pouco depois reataram o namoro, que segue firme até hoje.
Com um visual meio grunge, Miley circulou de shorts jeans curto de cintura alta e top tomara-que-caia preto, com uma camisa xadrez por cima. Nos pés, botas de cano alto pretas.

Miley Cyrus defende Demi Moore


Miley Cyrus defende Demi Moore
"Só porque ela está em Hollywood não significa que esteja envolvida com drogas", disse a cantora no Twitter



Getty Images 
Miley Cyrus pediu aos seus fãs no Twitter que parassem de especular sobre os problemas pessoais de Demi Moore, com quem ela contracena no filme "Rindo à Toa”. Ela diz que não é da conta "de ninguém" o que está acontecendo na vida privada da atriz, que está internada desde a semana passada em um centro de tratamento médico de Utah para tratar de "distúrbios alimentares" e "problemas de dependência".
LEIA TAMBÉM: Demi Moore é internada em centro de tratamento médico

"Todo mundo precisa deixar Demi sozinha. Ela passou por tanta coisa no ano passado. Ela não precisa de conselhos. Como vocês podem falar besteira de alguém que vocês não conhecem. A mídia faz com que todos em Hollywood pareçam 'fracos', 'estúpidos', ou 'desequilibrados' ... Só porque ela está em Hollywood não significa que esteja envolvida com as drogas. Nem todos estão no mundo das drogas!", desabafou. "Demi tem sido nada além de uma grande amiga minha e eu nunca vou falar sobre sua vida privada! Não é da conta de ninguém".

Miley Cyrus sobre união gay: 'Se meu pai aceita, todos podem aceitar'


Miley Cyrus no 'People's Choice Awards' em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Reuters/ Agência)Miley Cyrus no 'People's Choice Awards' em
Los Angeles, nos Estados Unidos
(Foto: Reuters/ Agência)
Miley Cyrus falou sobre a regulamentação do casamento gay em um artigo que escreveu para a revista "Glamour". Ao defender a união homoafetiva, a cantora usou como exemplo seu pai, o cantor Billy Ray Cyrus, que ela descreve como sendo um "homem machão, sulista, que mora em fazenda". Miley afirmou que se o sei pai aceita o casamento gay, então todos podem aceitar.
"Todos devemos ser tolerantes e abraçar as diferenças. Meu pai, que é hétero, daqueles homens machões, é sulista e mora em fazenda, aceita todos os meus amigos gays e apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Se meu pai aceita, todos podem aceitar", afirmou.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth fazem festa com Zac Efron


Miley Cyrus e Liam Hemsworth fazem festa com Zac Efron

A cantora e actriz Miley Cyrus e o namorado Liam Hemsworth estiveram numa festa em Hollywood onde encontraram o também actor Zac Efron, mais conhecido por protagonizar «High School Musical».
A protagonista de «Hannah Montana» e o companheiro ocuparam uma mesa VIP no Lexington Social House no sábado, onde foram vistos a trocar beijos e carícias.
Na mesma festa, Efron pôde ser visto a cumprimentar Miley e, mais tarde, à conversa com algumas admiradoras loiras, segundo o site da revista People.