quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus compara segregação sexual à racial


A cantora e actriz Miley Cyrus, de 19 anos, publicou um texto em defesa do casamento homossexual numa revista norte-americana. No texto, a antiga estrela da série da Disney ‘Hannah Montana’ refere que fica “doente” só de imaginar "as pessoas que se amam e que até dariam a vida uma pela outra, mas que não podem ter aquele dia especial como os outros”.
A estrela pop defende ainda que todos deviam ter os mesmos direitos e liberdades civis, subscrevendo a legalização do casamento homossexual na América. "Enquanto isso não suceder, os gays não têm as mesmas garantias que um casal heterossexual", assinala. E questiona: “Do que é que isto difere de ter alguém sentado na parte de trás do autocarro só por ter uma cor diferente?”
Por fim, a jovem actriz e cantora apela à tolerância e dá o exemplo do pai, o músico country e também actor Billy Ray Cyrus. “O meu pai é aquele tipo de homem que vive numa quinta e é tão sulista e heterossexual quando possível. Mas ele gosta dos meus amigos homossexuais e até apoia o casamento homossexual. Se o meu pai consegue, toda a gente consegue”, conclui a jovem artista.

Depois de Selena Gomez, é a vez de Demi Lovato chegar ao Brasi

Heloisa Tolipan

Depois de Selena Gomez, é a vez de Demi Lovato chegar ao Brasil!

As cantoras teens estão investindo cada vez mais em turnês que incluam a América Latina

Jornal do BrasilCom Pedro Willmersdorf
Confira também o nosso blog.
A onda de estrelas teens, como o quinteto fantástico formado por Miley CyrusAshley TisdaleVanessa HudgensSelena Gomez e Demi Lovato, está investindo na América Latina, algo que não era comum há anos atrás. Os Backstreet Boys, por exemplo, demoraram mais de quatro anos para aparecerem por aqui, após se tornarem um fenômeno.
Então, somos a nova aposta e mercado promissor damúsica internacional? Do time de cantoras teens, a única da turma que veio apenas para passar férias foi Vanessa Hudgens, ao lado de Zac Efron, em 2009. Ashley Tisdale foi a primeiríssima a aportar por aqui, com a turnê do filme High School Musicala cantora e o elenco lotaram o estádio do Morumbi, com mais de 45 mil pessoas. Já Miley Cyrus se apresentou no ano passado, em São Paulo e Rio de Janeiro. Por fim, Selena Gomez esteve no último final de semana se apresentando por aqui.
Agora, é a vez de Demi Lovato! Ela fará shows em abril, nas seguintes capitais: Rio de Janeiro (19), São Paulo (20) e Belo Horizonte (22).
Demi Lovato fará shows em três capitais brasileiras no mês de abril
Demi Lovato fará shows em três capitais brasileiras no mês de abril
E por falar em Demi, ela é quem mais jogado suas fichas na América Latina. No ano passado, a cantora lançou uma edição especial do álbum Unbroken, com a versão em espanhol do hit Skyscraper, chamada Rascacielo. Ao lado de Pablo Alboran, cantou Solo Tucom no Grammy Latino; foi destaque da revista 'Latina', em dezembro/janeiro, e se apresentou no ALMA Awards, também com Rascacielo. A previsão é de que os shows aqui sejam um sucesso absoluto, afinal, nos Estados Unidos, a turnê teve todos os ingressos esgotados. Alguma dúvida?